sábado, 27 de agosto de 2011

Traje esporte fino feminino

Muitas leitoras tem nos mandado e-mail pedindo dicas de trajes esporte fino, então estou aqui para ajudá-las!
Assim como no caso dos homens, o traje esporte fino é usado em ocasiões um pouco mais formais e importantes, como: festas, reuniões e até entrevistas.
No caso de festas do tipo coquetel, abertura de evento, eu recomendo o uso de saia (na altura do joelho), busque sempre tecidos mais nobres, eles fazem grande diferença. Use bolsas pequenas e jóias/bijouterias discretas.
Se for uma festa, seja de 15 anos, casamento, eu sugiro o uso de um vestido longuete. Se o evento for de dia, prefira cores mais claras ou mais vivas, mas sem exageros, combine com bolsa pequena, e jóias/bijouterias discretas.
Já no caso de entrevistas de emprego, reuniões, almoço de negócios, sugiro o uso de tailleurs ou terninho, use cores neutras e por baixo uma blusa bem bonita numa cor mais forte, procure sempre um paletó ou blazer acinturado e se possível com detalhes femininos, isso faz toda a diferença! Use uma bolsa média e jóias/bijouterias discretas.
Use sempre uma maquiagem discreta, aquela que te dê um ar mais saudável, caso o evento seja a noite, pode abusar um pouco mais, usando sombras mais escuras ou um batom mais forte.
Pra finalizar um resumo geral: saias e vestidos sempre na altura dos joelhos, bolsas médias e pequenas, jóias/bijouterias discretas, pode-se usar calça também (pantalona/social), o que faz a grande diferença é o tecido, então busque os mais nobres.
Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato ou deixe seu comentário!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário