sábado, 6 de agosto de 2011

SPFW verão 2012 grifes Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Reserva

Começou ontem em São Paulo Fashion Week (SPFW) verão 2012. Desfilaram as marcas, Animale, Tufi Duek, Samuel Cirnansck e Reserva.  E vamos as grifes e suas inspirações;
Animale tema Côte D´azur (Costa Azul) . Peças apresentam crochê e microcanutilhos trançados em tear.Gaze de seda, linho puro e linho com seda estão entre tecidos usados na coleção.Verão romântico da Animale é inspirado no campo e litoral sul da França.
Animale 01

Animale 02
Tuf Duek inspirado na arte tribal indígena .Vestidos, saias e tops com fibras 100% naturais estão presentes na coleção. As cores laranja, preto, branco, amarelo e verde predominam nas peças.Nos pés, a grife mostrou uma sandália de salto alto que se transforma em bota polaina.Os comprimentos das peças são predominantemente curtos com decote nas costas.
Tufi Duek 01As modelos usaram braceletes feitos de paetês pretos foscos que remetem a pintura corporal dos índios
Tufi Duek 02inspirada na arte tribal indígena
Samuel Cirnansck fez um desfile fetichista.Vestidos de noiva com rendas delicadas. Mordaças e cabrestos, látex e couro sintético se misturavam a cetim, organza, tule e rendas.
Samuel 01 As transparencias predominaram nas pecas evidenciando a forma das modelos. Sucesso com o modelo radioativo.
Samuel 02modelos vestidos de noiva

Reserva inspirada em Cuba. Os modelos entraram na passarela marchando em clima latino e vestindo looks com tecidos leves. Os modelos usaram cabelos molhados e penteados dando à passarela o clima latino.
Reserva 01
estampas de mojitos e da moeda de Cuba
Reserva 02Os modelos usaram cabelos molhados e penteados dando à passarela o clima latino

Nenhum comentário:

Postar um comentário