domingo, 7 de agosto de 2011

óculos victor hugo

Grife brasileira de bolsas, produz lindas armações de óculos de sol a venda em lojas de grife e importadoras brasileiras. Quem reconhece o VH em uma bolsa feminina já sabe que está levando algo para casa que representa puro luxo e glamour. A grife de bolsas tipicamente e enlaçada no mercado da moda pelo Brasil é um verdadeiro arraso tanto em originalidade e qualidade de seu material. Tudo isso foi levado para os óculos Victor Hugo que estão no mercado há algum tempo e tem sido sucesso de vendas.

A Marca Victor Hugo é Brasileira

Óculos Victor Hugo
Óculos Victor Hugo
Pouca gente sabe que a marca conhecida no mundo todo na verdade é brasileira. O design de acessórios Victor Hugo nasceu no Uruguai mas veio para o Brasil ainda jovem e foi no Rio de Janeiro que montou sua primeira loja da marca. VH, o dono, começou primeiro no ramo de joias, que vendia na praia despretensiosamente, sem pedir muito em troca. Foi modelo e conhecendo o ramo da beleza mundial soube a hora certa de criar suas próprias peças.
A primeira loja da Victor Hugo data de 1975 e de lá em diante já surgiram mais 15 e algumas espalhadas pelas principais galerias de acessórios de moda do mundo, incluindo França e Estados Unidos, considerados os países que mais consomem artigos do setor.
Um detalhe que pouca gente conhece: estampar o seu próprio nome na marca foi pioneirismo de Victor Hugo no Brasil. No mundo, o primeiro foi o grande francês Louis Vuitton, o qual o design se espelhou para a criação de muitas de suas peças. Dele em diante algumas surgiram depois por aqui, mas o design sempre moderno leva o titulo de sempre pensar no futuro e fortalecer seu nome no meio da moda. Que forma melhor de colocar em seus produtos o seu próprio nome, não é?

Produtos da Marca Victor Hugo

Loja
Loja
Para quem começou nas joias, logo Victor Hugo aprendeu que as bolsas vendiam bem mais e começou a se dedicar ao ramo. Investiu pesado em couro e começou a desenhar modelos únicos, clássicos e atemporais. As mulheres brasileiras que viviam de modismo amaram usar uma bolsa de qualidade para toda a vida sem se preocupar com a moda.
Foi a atemporalidade que levou Victor Hugo ao sucesso. Os fashionistas descobriram seus acessórios, que caem bem qualquer estilo de se vestir, e levaram mundo afora, o que suscitou mais produção e a ida para outros ramos como sapatos, bolsas unissex, pastas, carteiras e óculos.

Óculos Victor Hugo Onde Comprar

Site
Site
Assim como todos os produtos produzidos pela marca, os Óculos Victor Hugo possuem um que de atemporalidade. Suas armações são sim atual mas ao mesmo tempo servem muito bem se usados anos atrás ou anos a frente. Clássicos, os modelos masculinos e femininos possuem aro moderno e com lente preta ou marrom, e só. Básicos e simples, com detalhes personalizados que os tornam diferentes dos outros.
A melhor forma de comprar óculos da Victor Hugo é ir em lojas diretas da marca. Porém, alguns sites e lojas de acessórios já o vendem, um pouco mais caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário