sábado, 6 de agosto de 2011

Tendência maquiagem inverno 2011

boca batom vermelho
Segundo os especialistas da mundo da moda o reinado das bocas neste inverno será do batom vermelho.
O vermelho é a cor de batom mais feminina que existe. Mas, cada mulher deve descobrir o seu vermelho.
Dicas
  • Lábios mais finos pedem tons menos intensos, mais puxado para o rosado;
  • lábios mais grossos permitem vermelhos fortes e até vinho.
01
São Paulo Fashion Week (SPFW)
O batom coral, que é aquela cor puxado para o laranja,  também ganhou destaque em meio às tendências apresentadas nas semanas de moda brasileiras.
02

07Desfile Dior make-up
Gloss
Apesar dos lábios com cores matte estarem em alta, o gloss não ficou de fora das apostas dos maquiadores. O brilho labial é uma das preferências nacionais e deixam os lábios com aparência de hidratados e volumosos.
03
Já nos olhos o que vem com tudo são estilo gatinho e esfumaçado. Dica: Para levantar o olhar, prefira o traço reto, que inicia onde o olho começa a fazer a curva para baixo, as sombras coloridas também irão estar presentes. Para as mais ousadas, vale usá-lo mais quadrado e bem dramático. Já as mais discretas, podem investir no traço mais fino.
06olhos esfumaçados

04
Outra grande tendência em maquiagem no inverno 2011 será “olhos tudo, boca natural”. Este tipo de maquiagem agrada um grande número de mulheres, pois aposta em um equilíbrio lógico de que quando se destaca o olhar deve-se maneirar nos lábios.  Deixando um aspecto saudável .
05olhos tudo, boca natural de Angelina Jolie

Make terroso
Ainda sobre as cores, sombras nos tons terrosos até os mais escuros, verde-musgo, cinza, marrons, berinjela são ótimos com sombreados! Nos batons, vermelho, vinho, roxo e até coral estão com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário