domingo, 7 de agosto de 2011

óculos nike

Fabricante de produtos esportivos Nike possui linhas de óculos para os que curtem um bom modelo esportivo nos olhos
Não é de hoje que a Nike arrasa na fabricação de acessórios esportivos. O começo foram os tênis, que assim que saíram mudaram a forma de se usar sapato esportivo. Afinal, além da qualidade a Nike presa pelo design sofisticado e alta tecnologia, por isso seus tênis são amados desde que foram lançados e a cada dia mais fãs da marca nascem no mundo.
Depois de investir em sapatos, a Nike começo a ir pelos demais acessórios para esportes, meio que um kit esportivo. Vieram viseiras, calças, camisas, bonés, regatas, tudo isso tanto feminino com masculino. O que a marca lançou mais recentemente foram os óculos esportivos, o que nem todo mundo sabe, mas alguns já deduzem e saem para procurar.
Nike de Sol
Nike de Sol

Óculos Nike é para Curtir Sol com Luxo

Se os tênis Nike é tudo em excelência e qualidade, não se podia esperar diferente quando a marca resolveu investir em óculos de sol. Ela começou há cerca de dez anos apenas com alguns modelos, cerca de cinco, todos voltados para esporte ao ar livre.
Os primeiros modelos de óculos Nike foram estilo praia, aqueles que jogadores de vôlei adoram porque são super colados no rosto e não deixam espaço para poeira e areia entrar na hora do jogo. Estes modelos também são queridos por quem curte caminhar na praia, porque também não deixam o vento entrar em contato com os olhos durante corridas e trotes. Até hoje a Nike fabrica estes óculos.
Nike Hindsight
Nike Hindsight
Os óculos Nike esportivos são em sua maioria voltados para a prática esportiva mesmo. São para quem quer usar o acessório como óculos para futebol, para basquete e não quer viver sem. O destaque da marca é que suas armações são bem reforçadas, o que permite que sejam trocadas as lentes por de grau, para quem é dependente do acessório como forma de corrigir a visão.

Óculos Nike Esportivo para Passeio

Tanto para homens como para mulheres, a Nike possui lindos modelos de óculos solares femininos e masculinos. As novas armações de óculos Nike 2011 possui o que há de mais moderno, seguindo a tendência de armações de óculos de sol para a primavera verão 2011.
Nike Nix
Nike Nix
Para elas, a Nike possui armações coloridas nas cores rosa, azul e o clássico preto. As lentes são tanto de cor única como degradê, que é a tendência para óculos de sol dos últimos anos e deve ficar por mais uns dois no mercado. São lentes que na parte de cima são mais escuras e vão clareando na parte inferior, super fashion.
Para os homens há as grandes armações também mas as mais clássicas, com aros finos e hastes bem finas. Há ainda os modelos parafusados, que seguram a lente por hastes de silicones. Os valores variam conforme a loja, mas não custam menos de R$ 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário