domingo, 10 de abril de 2011

vestidos para festa ultima moda

Utima moda em vestidos para festa.

Bom heje eu ve nho aki far de uma coisa que aconteceu comigo muito engrasada, eu tinha uma festa pra ir e fui em uma loja, comprar um vestido longo e quando chequei la so tinha vestido de princesa, que são esses que são de pastande pano e rodado como mostra a foto aii em baixo , e eu como sou apaixonada por esses vestidos comprei 5 aii emfim , eu fui na festa com um desses,  e vi que tava todo munto olhando, pra mim e comentando eu ja tava ficando sem grasa ,ne aii chegou uma mulher e  me perguntou se eu era famosa ,ou artista, e me perguntou onde eu tinha comprado esse vestido, por que tava todo mundo cometando, que eu cheguey parecendo uma princesa, moral da minha historinha ,ce você pode envesti em uma coisa ,um poquinho ,como esse vestido você vai arasar não importa onde você for ,por que e lindo, e ta na utima moda.

Espero que tenhão gostado de saper um pouco de cetas coisinhas que aconteserão com migo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário