domingo, 10 de abril de 2011

o fluorecente

O fluorescente não desce

Essa moda de coisas fluorecentes ainda não pegou em mim. Não consigo me imaginar servindo de referência para ninguém.

- Fulano, onde fica a rua tal?
- Tá vendo aquela moça de blusa rosa fluorescente láaaahhhh na frente? É lá.

Pois é. É muito destaque pra mim, mas confesso que pensei em um top pra usar por baixo de uma blusinha branca podrinha, pra malhar. Só que acho que até eu tomar coragem a moda já passou. rs

Mas por falar em fluorescente, e foi por isso que eu fiz o post, quase morri quando vi uma banca de cadarços na rua, todos fluorescentes.

Eu amo e fico super emocionada com momentos assim, que me lembram minha infância e minha cidade. Foi a primeira vez que eu realmente lembrei de algo que eu via na década de 80 (algo que eu queria e não que minha mãe usava).

Lembrei nitidamente de quando as crianças e adolescentes queriam ter vários cadarços e amarrá-los do jeito mais louco possível e nas ruas tiham bancas que vendiam só cadarços de todas cores.

Eu não tinha. Na época bem que queria, mas minha mãe tinha outras coisas mais importantes pra fazer com o dinheiro dela.

Hoje eu vejo e acho horrível, mas entendo o que os adolecentes de hj devem estar sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário