domingo, 10 de abril de 2011

macacaesinhos

Quem gosta de macaquinho?

Ontem eu saí pra jantar com meu amor e fui de macaquinho.  Eu me apaixonei por essa peça de roupa super confortável e estou com vontade de ter um monte deles. rs

Este é de cetim e eu comprei na Renner.
Não, eu não faço todas as minhas roupas. Tem vezes que eu não sei fazer, tem vezes que quero a roupa e não dá tempo de fazer e tem vezes que eu simplesmente quero comprar mesmo. rs


Outros modelinhos que eu amo de paixão são estes:

O branquinho da Lorena. Até comprei os botões dourados, mas ainda não achei um tecido branco à altura. Não pode ser transparente né!



O pretinho da Giovana Antoneli é perfeito pra sair à noite sem parecer piriguete. rs



 Não vejo a hora de comprar uma malha estampadinha pra fazer este, que deve ser mole mole. :)



Ai que delícia! Quero todos! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário