domingo, 10 de abril de 2011

perfume que as crianças e ate os adultos vao adorar

Perfume predileto!

Meninas, ce vocês costam de perfumes doces assim como eu, vão amar a nova colônia da avon das pricesas,eu to amando, tinha compra um pra ver, e gostei tamto que encomendei mas 4,  gente essa e a minha colônia preferida desse ano e muito boa, e alem da colonia a von lançou o greme pra o corpo que tanbém e ôtimo, mas unica coisa que não e boa e por que o  creme e pequeno e dura muito pouco, mas tem um predo super baratinho, o creme  e5 reias e a colônia e 12 reais bom o creme eu encomendei 6 pelo fato que dura pouco mas , ele decha a pele parecendo pele de bebe gente eu to apaixonada!
Me ninas eu super recomendo vocês não vão se arepender e muito bom espero que gsotem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário