quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Saias de renda 2012 – Fotos e modelos

Saias de Renda – últimos lançamentos para 2012


saias de renda para o verão 2012
Com o verão bem próximo, as lojas já estão apostando em suas vitrines em roupas mais leves para a próxima estação. Uma peça que vem chamando muito a atenção, e que já fez sucesso na na estação passada são as saias em renda. A renda é um tecido muito delicado e remetem um ar romântico, por isso o grande sucesso que ela faz. As marcas que investem neste tipo de tecido buscaram inspiração internacional de lugares mais românticos, o que fizeram e vão fazer muito sucesso aqui no nosso país. As saias em renda vão estar super em alta na próxima estação, com modelos exclusivos e arrojados para você que sempre acompanha e anda na moda. A facilidade de montar looks com o tecido de renda é muito simples e fácil, somente usar do bom senso já que a renda é um tecido chamativo em si. A renda é um tecido mais fino, e por isso deve ser montado com um look mais charmoso e arrojado. Quando for comprar um roupa, compre as de rendas ou as que tenham algum detalhes em renda, agora no verão invista nas saias em renda e monte um look charmoso. Não existe restrição de uso para as saias de renda, somente escolha um modelo que seja adequado ao seu biotipo.

Saias de renda é a nova tendência para 2012

saias de renda para o verão 2012


Algumas saias de renda vem com mais volume e por isso as mulheres com quadril um pouco mais largo devem evitar este modelo, para não ficar com o quadril ainda maior. Opte por modelos mais sequinhos e não tão largos. As saias de renda também podem ser usadas em diversas ocasiões e lugares. Pode ser usada com salto para uma ocasião mais formal ou com sapatilha, fazendo aquele tipo boneca, fica muito charmoso. As opções são várias e você pode compor looks diferenciados, mudando os acessórios e o sapato usando a mesma saia de renda, se você usar a criatividade ninguém irá reparar que a saia é a mesma e você poderá arrasar. Para você mulher que está pensando em adquirir uma saia de renda, prefira comprar os modelos em preto e nude, estas cores combinam com tudo e transformam o look simples em sofisticado.

Confira os modelos a seguir e monte o seu look para desfilar com charme e elegância usando a sua saia de renda da coleção 2012.

saias de renda para o verão 2012

saias de renda para o verão 2012

saias de renda para o verão 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário