domingo, 26 de fevereiro de 2012

Que roupa usar no primeiro dia de aula?

Pergunta feminina frequente. Apesar de todo mundo adorar dizer que escola não é um desfile de moda, que atire a primeira pedra quem nunca ficou escolhendo roupa de manhã cedo antes de sair. Pensando nisso e se adequando a cultura brasileira onde na maioria das escolas é obrigatório o uso de no mínimo a camiseta de uniforme, criei alguns look's de diversos estilos usando a mesma camiseta cinza horrorosa em todos eles para vocês se inspirarem para o first day:



Básica:


Sem muitos segredos, o look básico é para aquelas garotas que querem estar bem arrumadas em pouco tempo. Nesta roupa o diferencial é a sapatilha super charmosa e a bolsa. Fofa não?





Charmosa:




Estilo é o que não falta nessa roupa. ↑ Isto é pra chegar arrasando quarteirão e destruíndo corações. Mas quem se importa? Se estiver muito calor, troque a bota por uma sapatilha que fica lindo também.



Funny:


Leve um pouco de diversão para a aula de história. Escolha duas cores (não mais que duas) para mesclar o look e ganhe uma cara "fiz uma viagem pra Disney, voltei divertida". Não é material escolar mas eu não resisti e tive que colocar o Pen Drive de pintinho no look. Ataque de fofura ♥



Paty:


Baseado na cor oficial das gurias retardadas paty, este look e fofo e despojado. Se seus olhos estão doendo de tanto rosa, troque a bermuda por um jeans clarinho que fica lady também.





Rockeira:


Estilo, estilo e estilo. Esta é a legenda perfeita para este look. Chegue mostrando que é você quem manda naquela escola e leve um pouco de atitude para os estudantes corrompidos por uma moda imbecil. Yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário