quarta-feira, 7 de março de 2012

A nova mansao de justin Bieber

hj entrei na internet e logo vi a noticia que o Justin Bieber tinha comprado uma nova mansao e dai eu resolvi posta no meu blog essa nova noticia,para que todos fiquem tantenados as novas noticias,tentei entra em alguns sites para ver se eu descobria mais alguma coisa sobre a nova casa do Justin Bieber,mas nao consegui,a unica coisa que eu descobri é que a nova mansao do Justin Bieber o cantor comprou do Ashton Kutcher,oba abrio o site entao agora eu vou poder pegar algumas noticias o site para vcs

Conheça a mansão que Justin Bieber comprou em Hollywood

Com 2,8 mil metros quadrados, a casa impressiona pelo projeto arquitetônico moderno. Confira as fotos.
O cantor Justin Bieber completou 18 anos no último dia primeiro e resolveu se presentear a altura da data: ele comprou uma mansão de 2,8 mil metros quadrados pelo valor de US$ 10,8 milhões em Hollywood Hills, uma região privilegiada de Los Angeles.
 
A casa, antiga propriedade do ator Ashton Kutcher, possui cinco quartos, cozinha gourmet, cinema, academia, sala de massagem, bar e uma bela vista para a represa Lake Hollywood. A maioria dos cômodos tem vidros gigantescos, alguns retráteis, com intuito de deixar os ambientes claros e ressaltar a paisagem.
 
De acordo com o Daily Mail, a mansão será o lar doce lar de Justin e sua namorada Selena Gomez. Mas os pombinhos terão que esperar um pouco para se mudarem, pois a propriedade estava sendo alugada por Ashton Kutcher pela quantia de US$50 mil por mês. 
veja o link com as fotos da mansao do junstin Bieber
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário