domingo, 27 de março de 2011

calças coloridas ainda estao na moda

acredite as calças coloridas ainda estao na moda ......A moda agora está cada vez mais colorida, prova disso são a moda flúor, sapatos e esmaltes neon, maquiagem cada vez mais marcada em cores como azul e lilás, porém nada criado, tudo reinventado e repaginado de décadas passadas, haja visto as calças coloridas que já ditaram moda nos anos 80 e 90 e agora estão de volta, fazendo sucesso, sobretudo no público jovem que não tem medo de ousar.
A moda colorida das calças deixa o visual mais moderno e alegre e aqui no Brasil a tendência foi resgatada por diversas bandas, cantores, artistas teens do momento, porém essa moda colorida e vibrante não é exclusividade somente dos jovens, cabe no guardarroupa de qualquer idade e aos poucos vem se tornando sinônimo de personalidade, por isso hoje é tão comum encontrarmos seja adolescente ou famoso, desfilando o “jeans color” por aí.
Como a calça é bem colorida, por si só chama a atenção, portanto ao usá-la é preciso bastante atenção para acertar na combinação, equilibrando o visual, confira as dicas:
>> Ao usar o jeans color opte por combiná-lo a blusas mais discretas de preferência lisas, estampas até são permitidas, porém devem combinar ao tom da calça.
>> Cores neutras são as mais indicadas, pois “poluem” menos o visual, diminuindo as chances de você errar na combinação.
>> A moda por ser mais descontraída pede tênis durante o dia, já para uma balada à noite, invista no salto.
>> Evite os acessórios, uma vez que a calça já chama atenção por suas cores intensas e vibrantes.
Para usá-las o segredo é soltar a criatividade, invente combinações com peças que você já tenha, porém evite o excesso de informação e cores, outra dica é combiná-las a t-shirt mais compridinhas, o ideal é que a calça fique ajustada ao corpo, não deve estar larga e nem apertada, nada de cavalo repuxado ou marcado, portanto o tamanho certo é fundamental na hora da compra.
A calça é um item fundamental e necessário do guardarroupa feminino, por ser prático e versátil, é a peça mais usada pelas mulheres em seu dia a dia, seja colorida ou clássica, é comum chegar novos modelos para sempre estarmos mudando o visual.  moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário