terça-feira, 4 de setembro de 2012

vestidos tomara que caia 2013

Vestidos Tomara Que Caia 2013 Modelos, Como Usar
Vestidos Tomara verão Que Caia 2013 - A cada verão que chega, a moda traz novas tendências e estilos. Os estilistas buscam sempre inovar cada vez mais para ganhar novos públicos e novas clientes. Os modelos que prometem fazer sucesso no verão são os vestidos tomara que caia que podem ser usados de várias formas e em vários lugares, desde festinhas com os amigos a grandes festas de gala, onde os vestidos são mais sofisticados. Pensando em você que quer inovar na próxima estação separamos alguns detalhes que irão fazer parte dos vestidos tomara que caia em 2013.
Alguns pequenos detalhes poderão fazer a verdadeira diferença, pois estes geralmente fazem bastante diferença no caimento. Além de serem bem simples eles não deixam o modelo ficar muito carregado e também não deixam que fique sem graça.

Cores da Moda 2013

Para o verão de 2013 as que estão por vir são as cores em tons neutros, pois o uso dos acessórios será a grande tendência na estação. Use e abuse dos colares e das cores nos acessórios para abrilhantar os seus vestidos. A cor que terá um grande destaque será o amarelo, que tem tudo a ver com verão, além de ser versátil, essa cor combinar com quase tudo.
Além delas, as estampas florais permanecerão com toda a força, já que elas são a cara dessa estação que é além do sol, é bastante colorida e cheia de vida.

Modelos de Vestidos Tomara que Caia 2013

Para variar um pouco os modelos você também poderá ousar com os babados, que darão todo um charme único ao seu tomar que caia. Os curtos poderão ser usados durante o dia junto com sandálias e um chapéu, para combinar com o sol que com certeza irá iluminá-la.
Os longos são para você arrasar na noite, os detalhes como as rendas, bordados e transparência irão sofisticar ainda mais o seu look e te deixando mais bonita.

Como Usar Vestido Tomara que Caia

Os vestidos tomara que caia são sempre bem vindos em qualquer ocasião, mas deve-se tomar muito cuidado ao utilizá-lo. Agora no verão eles podem ser usado com maxi colares que valorizam muito a parte do pescoço e o busto. Um salto alto combina muito com os vestidinhos mais curtos.
Para não deixar os seus vestidos brilharem sozinhos, você poderá usar os acessórios que são os colares e cintos, além dos calçados e dos adereços de orelha e cabeça.
O ideal é você se vestir de um modo que você se sinta bem com sigo mesma, as cores e os detalhes são algo importante para que você possa ficar bem vestida e mais arrumada, isso poderá fazer você aumentar a sua auto estima e com isso ficar mais feliz.

Fotos de Vestidos Tomara que Caia 2013

Moda Caveira:cacessorios,roupas,calçados e etc...

Moda de caveiras – A moda sofre constantes mudanças e cada uma delas vem de forma ainda mais inusitada. Umas das tendências do momento é a caveira, tanto nos acessórios quanto nas roupas. Saiba aqui o que esperar dessa nova aposta que surgiu com tudo!
Antigamente a caveira era algo usado somente pelos roqueiros e góticos, hoje até mesmo as patricinhas adotaram este desenho para fazer parte de seu look. O que indicava um tipo de estilo antigamente, agora já dito tendência para “gregos e troianos” independente de sexo.
E se engana que pensou que essa nova moda com caveiras se restringe apenas em território brasileiro, pois é, virou tendência em outros países também, inclusive na Europa.
Essa tendência não se limita ao tradicional preto e branco, e um lado macabro, pelo ao contrário, caveiras coloridas e com muito brilho. Anéis, blusas, vestidos, pulseiras, enfim, tudo o que é preciso e necessário para se usar e vestir.
O legal é aproveitar essa tendência para ser ainda mais feminina. Combiná-las com rendas, laços e cintos deixam o look moderno, fashion e incrível. Uma peça que é uma ótima escolha ter uma estampa de caveira é as T-shirt e Maxi T- shirt. Esse é o tipo de blusa que combina com shorts e jeans skynny e compõe uma produção de casual á sofisticada. Experimente combinar um bom jeans skynny com Maxi T- shirt e um scarpin ou um bom sapato metalizado ou de cor forte, caso escolha a t-shirt em cor neutra.

Caso não queira adotar as caveiras em roupas, você pode optar pelas pulseiras e anéis. Os modelos de pulseiras mais encontrados e apropriados para as tais são as pulseiras macramês, também estão sendo muito procuradas. Anéis e anéis triplos, outra forte tendência é outra boa opção para ser mais discretas com as caveiras.
Opções não vão faltar, basta andar pelas ruas e em todas as vitrines, mas todas mesmo, vai ter no mínimo uma peça ou acessório com a caveira neles. Inclusive estilistas e fashionistas famosos aderiram esse ícone em seu guarda-roupa ou á suas coleções.
Se deseja estar na moda uma boa dica é sair pelos shoppings e principais ruas com boas lojas para verificar o que vai combinar melhor com você e com seu estilo. Com certeza vai ter algo que cairá perfeitamente á sua personalidade