domingo, 26 de fevereiro de 2012

Que roupa usar no primeiro dia de aula?

Pergunta feminina frequente. Apesar de todo mundo adorar dizer que escola não é um desfile de moda, que atire a primeira pedra quem nunca ficou escolhendo roupa de manhã cedo antes de sair. Pensando nisso e se adequando a cultura brasileira onde na maioria das escolas é obrigatório o uso de no mínimo a camiseta de uniforme, criei alguns look's de diversos estilos usando a mesma camiseta cinza horrorosa em todos eles para vocês se inspirarem para o first day:



Básica:


Sem muitos segredos, o look básico é para aquelas garotas que querem estar bem arrumadas em pouco tempo. Nesta roupa o diferencial é a sapatilha super charmosa e a bolsa. Fofa não?





Charmosa:




Estilo é o que não falta nessa roupa. ↑ Isto é pra chegar arrasando quarteirão e destruíndo corações. Mas quem se importa? Se estiver muito calor, troque a bota por uma sapatilha que fica lindo também.



Funny:


Leve um pouco de diversão para a aula de história. Escolha duas cores (não mais que duas) para mesclar o look e ganhe uma cara "fiz uma viagem pra Disney, voltei divertida". Não é material escolar mas eu não resisti e tive que colocar o Pen Drive de pintinho no look. Ataque de fofura ♥



Paty:


Baseado na cor oficial das gurias retardadas paty, este look e fofo e despojado. Se seus olhos estão doendo de tanto rosa, troque a bermuda por um jeans clarinho que fica lady também.





Rockeira:


Estilo, estilo e estilo. Esta é a legenda perfeita para este look. Chegue mostrando que é você quem manda naquela escola e leve um pouco de atitude para os estudantes corrompidos por uma moda imbecil. Yeah!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Como fazer fantasia de carnaval das Garotas Superpoderosas

Olá pessoal, boa tarde!


- Boa pedida para as meninas moderninhas e vidradas nos super-herois. Improvise a fantasia com roupas do armário dela.

- Dá para fazer uma peruca divertida com feltro amarelo.



Você vai precisar de:
• 1 saia e uma camiseta azul ou, se preferir, um vestido
• 1 m de fita de veludo preta
• 0,5 m de feltro amarelo
• Retalhos de feltro
preto e azul
• 1 armação de óculos
• 1 tubo de cola branca


Como fazer
Pregue as fitas de veludo ao redor das mangas e na cintura.
Faça dois círculos de feltro na cor preta (maiores) e azul. Cole-os sobre a armação dos óculos.

Peruca de feltro
Risque e corte duas vezes cada um dos moldes de feltro. Apenas o menor, a maria-chiquinha, deve ser feito quatro vezes.

Uma com linha e agulha as duas partes da frente e, depois, as duas de trás. Elas deverão ser unidas aos gomos que ficam sobre a orelha. Recheie a Maria-chiquinha com algodão e pregue no alto da peruca. Amarre um laço para arrematar.

Como fazer uma trança moderna e prática para o carnaval

Olá meninas, boa tarde!




As tranças estão com tudo! Dicas de hair stylist para modernizar esse penteado

Saem os rabos, entram as tranças — elas apareceram em vários desfiles internacionais e já são o penteado mais desejado da temporada. O trançado da vez é bem soltinho e — importante! — de lado.

É fácil fazer: “Segure todo o cabelo com uma mão, coloque sobre o ombro e separe as mechas para trançar”, ensina a hairstylist Maria de Fátima de Jesus, do HBD Spa, no Rio de Janeiro.

Para conseguir volume na raiz e fios com textura, use mousse, spray ou faça uma “escova invertida” antes de trançar: “Seque os fios para cima, levantando a raiz”, ensina a expert.

Como produzir um look de carnaval

Para curtir a folia em grande estilo não basta só investir em confetes e serpentinas. Produzir uma fantasia bacana também faz parte da farra carnavalesca e ainda rende um visual caprichado na hora de sair atrás do bloco. Por isso, coloque a imaginação para funcionar e dê uma nova interpretação às peças do seu guarda-roupa.


Vestido com franjas
O hit das coleções de verão pode, facilmente, virar uma fantasia de melindrosa. Para completar a produção típica dos anos 20, basta investir em uma tiara decorada com penas e meia-calça arrastão.




Listras
Desde que sejam usadas com complementos azuis, brancos, vermelhos e dourados, as listras rendem uma roupa perecida com as usadas pelos marinheiros. Para enriquecer a customização, aplique purpurina em um dos dois tons que compõe o listrado.


Hot-pants

A peça bem curta e com cintura alta vira uma fantasia de pin-up se combinada a tops comportados. Para ser fiel ao estilo consagrado nos anos 1940, invista em olhos com delineador e batom vermelho.


Estampas
A moda das estampas tropicais remete à icônica Carmen Miranda. Para ficar com o visual semelhante ao da musa é essencial investir em maxicolares, pulseiras coloridas e no famoso arranjo de frutas para ser usado na cabeça.



Étnico
As roupas com estampas e modelagens que lembram povos de comunidades distantes podem ganhar a companhia de pinturas corporais nos braços, pernas e rosto para caracterizar quem quer se fantasiar de índia.



Como fazer máscaras de carnaval - Passo a passo

Como fazer máscaras de carnaval - Passo a passo

Olá pessoal, boa tarde!

MATERIAL:
- 1 folha de papel sulfite
- 1 folha de papel cartão de 30x35cm
- Cola branca
- Água
- Tinta acrílica violeta
- Tinta acrílica laranja
- Tinta relevo com glitter prata
- 20g de lantejoulas cintilantes
- 1 pedaço de pano
- 2 pincéis chatos com cerdas macias
- 2 pincéis finos
- Lápis
- Borracha
- Estilete
- 1 palito grande
- Tesoura
- 1 pedaço de madeira ou uma superfície dura
- 50cm de fita laminada
- Fita adesiva
- Penas laranjas

PASSO A PASSO:
Pegue a folha de papel sulfite e desenhe a máscara com o lápis. Você pode tirar boas idéias das revistas. Recorte com a tesoura, coloque o molde sobre o papel cartão e desenhe duas máscaras. Recorte, passe cola numa das partes e cole no outro molde. Deixe secar por 15 minutos. Com isso, a base da máscara já está pronta.

Coloque a máscara sobre um pedaço de madeira ou uma superfície dura qualquer e, com o estilete, recorte os olhos. Com um lápis, faça o contorno dos olhos. Pinte essa parte com tinta laranja usando o pincel fino. Se você achar que ficou ralo, passe a tinta mais uma vez.



Com o pincel de cerdas macias, passe a tinta violeta no restante da máscara. Usando o glitter prata, faça o contorno da parte interna dos olhos, deixando uma linha bem marcada. Com o pincel fino, passe cola fazendo uma linha em toda a parte externa da máscara.

Pegue o palito de churrasco. Ele vai ajudar na aplicação das lantejoulas cintilantes. Faça o mesmo em volta da parte laranja. Com o pincel, aplique glitter sobre a tinta violeta para dar um brilho. Repita a operação sobre a parte laranja da máscara.

Pegue um pequeno pedaço de fita adesiva e prenda numa das pontas da fita laminada. Enrole a fita no palito de churrasco, que já serviu para aplicar as lantejoulas. Prenda a outra ponta com fita adesiva. Passe cola na parte de trás da máscara e cole as penas.

Faça um pequeno risquinho com cola e aplique o palito encapado. Deixe secar por 10 minutos e a máscara está pronta. Lembre-se: você pode usar a sua criatividade e inventar novos modelos, usando lantejoulas de outras cores. Agora, é só cair na folia.

Como ficar linda no carnaval: use make com brilho e penteados fresquinhos

Como ficar linda no carnaval: use make com brilho e penteados fresquinhos

Olá meninas, boa tarde!

O olho com glitter das passarelas do
Fashion Rio tem tudo a ver com o Carnaval!
O feriado mais alegre e colorido do ano pede uma beleza à altura. Confira dicas de make e de cabelo e garanta um visual impecável no Carnaval!

Sinal verde para o brilho

O Carnaval é a época perfeita para abusar do brilho na maquiagem. Recheie o nécessaire com sombras brilhantes, delineadores metalizados e batons cintilantes. Uma opção diferente e moderna é o olho com glitter colorido. Para fazer em casa, primeiro preencha as pálpebras com fixador de sombra ou gloss transparente. "Em seguida, deposite o glitter aos poucos e limpe qualquer sujeirinha que cair no rosto com uma fita adesiva, colando-a e descolando-a da pele", ensina o maquiador Lu Ramos, do salão JJ Cabeleireiros, em São Paulo.

Para o make durar

Para a maquiagem não derreter com o suor a melhor pedida são as sombras e os blushes em pó, que não saem com facilidade como as versões cremosas e ainda disfarçam o excesso de brilho da pele. "Para fazer o batom e o corretivo durarem mais, aplique um pouco de pó compacto na boca e ao redor dos olhos. É infalível", diz Lu Ramos.

Força no decote

Segundo o beauty artist Lu Ramos, essa área do corpo também pode (e deve!) ser valorizada no Carnaval. Espalhe um hidratante com partículas iluminadoras nos ombros e no colo. Em seguida, use um pincel largo e passe um pouco de pó bronzeador nessa região. "Se quiser dar a impressão de seios maiores, aplique o produto também entre eles, desenhando dois semicírculos, e esfume bem", sugere.

Pernas da cor do pecado



Não quer chegar branquela à folia? Invista em hidratantes de bronze gradual. O ideal é começar a usá-los alguns dias antes do Carnaval já que a cor dourada aparece depois de quatro ou cinco dias de aplicação. Se quiser um efeito instantâneo, vá de autobronzeador ou de sprays tonalizantes. Em ambos os casos, espalhe bem o produto para que a cor das pernas fique uniforme. Nessa época, vale passar um exfoliante duas vezes por semana, que retira as células mortas e deixa a pele mais lisa para receber os produtos.

Cabelos ao alto

Rabos de cavalo, tranças, coques... Copie os looks dos desfiles de moda e prenda os cabelos para curtir o Carnaval linda e arrumada! Seja lá qual for o penteado escolhido, nada de divisões certinhas e marcadas. O estilo da vez é deixar o visual o mais natural possível, com alguns fios soltos e bagunçados de propósito. Finalize com borrifadas de spray seco para fixar.


Nécessaire de carnaval:

Abuse das sombras coloridas, esmaltes vibrantes e muito brilho!
Foto: Divulgação
1. Brilho Glossy Gloss, da Sephora, R$ 48*
2. Sombra glitter, da Vult, R$ 7*
3. Esmaltes cores Corallo e Giallo, da DNA Italy, R$ 2,50* (cada)
4. Tintura temporária para os cabelos, da Aspa, R$ 16*
5. Gel estático colorido, da Aspa, R$ 19*
6. Artist Palette Tropical, da Contém 1g, R$ 69*

Passo a passo para customizar camiseta estilo punk- Carnaval 2012

Passo a passo para customizar camiseta estilo punk- Carnaval 2012
Estilo Punk

Material

• 1 Camiseta feminina da sua cor preferida
• Broche
• 20 cm de fio de strass
• Lantejoulas
• Tesoura

Como fazer

- Corte a camiseta cpnforme o esquema abaixo. Mantenha a costura em toda a lateral da peça. Para conseguir o efeito rolotê nas tiras, basta esticar o tecido assim que cortá-las.
- Pregue o strass e os enfeites no decote.
- Com uma tira de algodão faça uma amarração no centro da camiseta para dar formato aos seios. Dê um nó com as duas tiras nas costas.

Dica

• Use a camiseta com um biquíni bordado por baixo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chapéu para o verão 2012

Via Marte 2012 – Fotos e Modelos

Nova coleção Via Marte 2012 – modelos exclusivos

calçados femininos via marte verão 2012
A Via Marte para a coleção 2012 investiu em modelos exclusivos e modernos para você mulher que sempre investe em calçados de bom gosto e qualidade. Como a tendência para o verão são as cores fortes, estampas e florais a Via Marte para a coleção de 2012 também optou por fabricar modelos que acompanhem a moda com todas as suas cores. São sapatos, sapatilhas, sandálias, peep toes e rasteirinhas que combinam com o gosto particular de cada mulher. A qualidade do calçado Via Marte já é antiga e por isso está no mercado há tanto tempo, sempre inovando e agradando o público feminino. A nova coleção Via Marte 2012 tem inspiração nos anos 70, com aquele ar colorido dando um toque de sofisticação e modernidade ao calçado. Como não poderia deixar de ser os modelos da nova coleção Via Marte 2012 são clássicos e possuem um designer exclusivo que faz toda a diferença no pé feminino. A via marte já é conhecida pela sua qualidade e conforto na produção de calçados, mas nesta coleção a modernidade das cores e modelos é o que mais chama a atenção. Os calçados possuem detalhes em palhas, couros, fitinhas e laços que dão aquele toque diferenciado, artesanal e exclusivo para a nova coleção Via Marte 2012. Os saltos vão continuar finos, mas também o meia pata e o anabela vão fazer sucesso na próxima estação, tudo com referência e tendência forte dos anos 70. Para você que adora uma novidade e exclusividade confira os modelos da nova coleção Via Marte 2012 e monte looks diferenciados para arrasar na nova estação.

Confira lindos modelos dos calçados Via Marte 2012


calçados femininos via marte verão 2012

Bolsas Betty Bopp coleção 2012


Toda mulher conhece a personagem de desenhos animados Betty Boop, todo ano sua imagem é vinculada a muitos produtos femininos.
Hoje vamos mostrar as bolsas Betty Boop coleção 2012 está super linda e moderna.





Essa bolsa não é somente para as adolescentes, as Bolsas Betty Boop, foi criada para mulheres de todas as idades.
Ela combina com qualquer estilo de roupa, pois existem muitos modelos

Sapatilhas moda 2012 – Fotos e Modelos

Sapatilhas para 2012 ganharam um novo design

sapatilhas 2012
Os sapatos femininos são essenciais para nós mulheres, qual mulher não sonha com uma coleção de calçados somente para ela.
Hoje vamos mostrar a nova coleção de sapatilhas para 2012 que estão uma graça. As sapatilhas é um acessório coringa, pois é um sapato confortável e combina com qualquer look. Para o verão 2012 elas virão coloridas, as cores cítricas estarão presentes em todas as peças.

sapatilhas femininas 2012

Sapatilhas é um coringa no guarda-roupa feminino

sapatilhas femininas 2012
Para 2012 as sapatilhas ganharam um design moderno, misturando a beleza e requinte com o conforto. Quando compramos uma sapatilha pensamos em conforto, porque iremos usar-las no dia a dia.

Confira algumas fotos e modelos de sapatilhas para 2012

sapatilhas 2012sapatilhas femininas 2012sapatilhas femininas 2012sapatilhas femininas 2012sapatilhas femininas 2012sapatilhas 2012

Boleros Femininos 2012 – fotos e modelos

Boleros Femininos para o verão 2012

boleros verão 2012

O bolero feminino é uma peça atual e divertida para quem gosta de inovar o look, ficar moderna e atual. Os boleros podem ser usados tanto no verão como no inverno. Existem os modelos de mangas curtas e compridas, e diversas cores e formas que são indispensáveis no guarda roupa feminino. Os boleros podem ser usados com diversas combinações e também em qualquer ocasião. Podem ser usados de dia, como à noite, e também estão em alta em vestidos festivos e de noivas. São vários modelos para satisfazer o gosto de cada mulher na sua individualidade, e já está há muito tempo na moda sempre crescendo e inovando em seus cortes e formas.

boleros femininos para o verão 2012


Para as mulheres que tem bastante peito devem tomar certo cuidado ao usar o bolero, já que este deixa bem mais em evidência. No mais não há restrição e combina com vários modelos de blusinhas e até mesmo camisas. Usado com vestidos, saias, calças sociais e jeans ficam um charme. Para aquelas pessoas que não gostam ou não podem usar blusinhas de alças ou até tomara que caia, mas tem alguma peça no seu guarda roupa porque acha a estampa ou a cor bonita, o bolero é uma ótima opção para esconder os braços, deixando a mulher livre para poder usar a roupa que quiser e se sentir bem e confortável ao mesmo tempo.


Confira lindos look´s com boleros femininos verão 2012



.
boleros femininos para o verão 2012

boleros femininos de crochê para o verão 2012

Vestidos de noiva verão 2012

Lindos vestidos de noiva para o verão 2012

vestido de noiva 2012
Para vocês que estão noivas e seu casamento será no verão de 2012. Tenho uma boa noticia e outra ruim.
  • A boa que a variedade de vestidos de noiva verão 2012 é imensa.
  • A ruim é conseguir escolher apenas um.
Para o verão 2012 a moda esta “8 ou 80” vai de um extremo ao outro, vai dos vestidos de noivas simples, leves, artesanais aos mais extravagantes, com muito brilho, textura, bordados, e volume.
Acredito que isso é ótimo, pois teremos mais opções para escolher e até mesmo ousar um pouco.

Vestidos de noivas verão 2012 você encontra as melhores fotos no Dicas e idéias

A modelagem dos vestidos de noivas para o verão 2012 esta diversificado. Modelos com decotes em V, frente única, o tomara que caia que foi febre em 2011, vestidos de noivas mais transparentes…
Outra curiosidade são os sapatos de noiva coloridos que viram com tudo para 2012.

Confira lindas fotos de vestidos de noivas para o verão 2012

vestido de noiva 2012
vestido de noiva  2012vestido de noiva  2012vestido de noiva 2012vestido de noiva2012vestido de noiva 2012vestido de noiva  2012

Vestidos tomara-que-caia verão 2012 – Fotos e Modelos

Vestidos tomara-que-caia com bojo para o verão 2012

vestido tomara que caia com bojo verão 2012
Os vestidos tomara-que-caia tem é a cara do verão, e para 2012 eles estarão de volta, e com força total, pois se tornarão a peça queridinha das mulheres brasileiras.
É fácil entender porque o modelo atrai todas as mulheres, tem um caimento ótimo, valoriza o colo, e para mulheres que estão com o corpo sarado, um vestido tomara-que-caia bem justinho fica um arraso.

Hoje vamos mostrar alguns modelos de vestidos tomara-que-caia com bojo, que esta fazendo muito sucesso.

vestido tomara que caia com bojo verão 2012

Para mulheres de seios pequenos foi à descoberta do milênio, pois esse vestido nos possibilita deixar de lado o sutiã, e o bojo diretamente no vestido, tem a função de levantar, juntar e dar volume.
As cores cítricas, o floral, estampados serão hit no verão para você que esta buscando uma roupa sexy, confortável que valorize suas curvas confira abaixo alguns modelos que selecionamos para vocês.
Fotos de vestidos tomara-que-caia com bojo verão 2012

vestido tomara que caia com bojo verão 2012vestido tomara que caia com bojo verão 2012 vestido tomara que caia com bojo verão 2012