domingo, 27 de março de 2011

tenis colorido ta na moda

Momento Clodovil: ON
Hoje navegando neste site encontrei uns tênis bem criativos e coloridos (não necessariamente lindíssimos, mas com sua originalidade). Não sou especialista em moda pra dizer pefeitamente com o que combinar qual, mas quer saber? Coloca um tênis bem coloridão desses, um jeans e uma blusinha básica, o bom senso, claro, e tchau, arraaaasa perua urbana.
Ah! Lembrando que nem todos os tênis aqui são femininos não, viu? Lá vai:
Cores de melancia
tenis_melancia2
Melancia em pessoa (?)
tenis_melancia
Neon, para aqueles que gostam de chamar atenção de verdade, tipo emos, shayane, que no fim os dois são a mesma coisa neh?
tenis_neon
Solado que brilha (achei ele mais bonito no escuro mesmo.)
tenis_neon2
Waffles (não sei se teria coragem de usar esses, mas que são criativos são)
tenis_melted
Derretido
tenis_melted2
E pra finalizar, os coloridões.
tenis_colorido
Este aqui nem é tão diferente assim, mas gostei mesmo do tom do laranja do primeiro.
tenis_colorido2
E o que chamei de pré-escolar. Pro molequinho skatista.
tenis_colorido3
Ok, o Mais que côMico não é um blog de moda, mas os curiosos também merecem o céu.
Momento Clodovil: OFF


Isso ae, esses tênis coloridos fazem a cabeça do emos e amostrados de todo o mundo, na Disney ele é vendido por 20 dólares, no paraguai voce compra por R$ 80, e no Brasil voce adquire o seu por no mínimo R$ 350 ... Escolha ja o seu e saia por aí mostrando seu pé ultra chamativo pela rua.
E Viva a falta do que postar. \õ/
E vocês, de qual gostaram ?

calças coloridas ainda estao na moda

acredite as calças coloridas ainda estao na moda ......A moda agora está cada vez mais colorida, prova disso são a moda flúor, sapatos e esmaltes neon, maquiagem cada vez mais marcada em cores como azul e lilás, porém nada criado, tudo reinventado e repaginado de décadas passadas, haja visto as calças coloridas que já ditaram moda nos anos 80 e 90 e agora estão de volta, fazendo sucesso, sobretudo no público jovem que não tem medo de ousar.
A moda colorida das calças deixa o visual mais moderno e alegre e aqui no Brasil a tendência foi resgatada por diversas bandas, cantores, artistas teens do momento, porém essa moda colorida e vibrante não é exclusividade somente dos jovens, cabe no guardarroupa de qualquer idade e aos poucos vem se tornando sinônimo de personalidade, por isso hoje é tão comum encontrarmos seja adolescente ou famoso, desfilando o “jeans color” por aí.
Como a calça é bem colorida, por si só chama a atenção, portanto ao usá-la é preciso bastante atenção para acertar na combinação, equilibrando o visual, confira as dicas:
>> Ao usar o jeans color opte por combiná-lo a blusas mais discretas de preferência lisas, estampas até são permitidas, porém devem combinar ao tom da calça.
>> Cores neutras são as mais indicadas, pois “poluem” menos o visual, diminuindo as chances de você errar na combinação.
>> A moda por ser mais descontraída pede tênis durante o dia, já para uma balada à noite, invista no salto.
>> Evite os acessórios, uma vez que a calça já chama atenção por suas cores intensas e vibrantes.
Para usá-las o segredo é soltar a criatividade, invente combinações com peças que você já tenha, porém evite o excesso de informação e cores, outra dica é combiná-las a t-shirt mais compridinhas, o ideal é que a calça fique ajustada ao corpo, não deve estar larga e nem apertada, nada de cavalo repuxado ou marcado, portanto o tamanho certo é fundamental na hora da compra.
A calça é um item fundamental e necessário do guardarroupa feminino, por ser prático e versátil, é a peça mais usada pelas mulheres em seu dia a dia, seja colorida ou clássica, é comum chegar novos modelos para sempre estarmos mudando o visual.  moda

bota certa para o tipo de roupa

Com vestidos e saias
  • Tente tapar com as bainhas o final do cano da bota. O resultado é um visual alongado.

  • Se parte da perna for aparecer entre a bainha e o cano da bota, tente meias cor da pele, no tom da saia ou da bota. A unidade dos tons alonga.

  • Vestidos e saias mais requintadas pedem botas com bicos mais finos e saltos mais altos.

  • A altura do cano pode variar. Nas botas de cano longo prefira as justas ou de stretch que ficam agarradas na perna e não criam volumes nas saias mais longas.

  • Evite botas esportivas como as country, borzeguim ou coturno com peças clássicas.

  • Com saias longas o ideal é usar botas de salto médio e grosso.

    Com terninhos e calças compridas

  • Calças combinam mais com as botas curtas e médias, que não fazem volume nas pernas. o comprimento das calças deve ser sempre suficiente para tapar o cano da bota.

  • Não use botas de salto fino com terninhos ou calças para trabalhar.
    O salto agulha costura melhor os look noturnos.

  • Use a bainha da calça virada, deixando a bota á mostra se tem estilo esportivo.

  • Botas por cima das calças, apenas no campo, em rodeios, festas country ou com calças desenhadas para o uso das botas (calças de montaria- knickers). Nestes casos as botas devem ser estilo country, montaria ou borzeguim e a boca da calça ajustada.

  • É muito sexy usar modelagens sofisticadas de botas de salto e bico fino com calças, especialmente com jeans.

    Botas de bico e saltos finos
    (com qualquer altura de cano)

  • Indicadas para roupas mais sofisticadas e por pouco tempo, pois costumam ser desconfortáveis.

    Botas de bico e saltos grossos
    (com qualquer altura de cano)

  • Botas de bicos mais largos ou levemente arredondados, de salto grosso, ou estilo sapatênis são perfeitos para um estilo casual descontraído para calças e conjuntos.

    Botas estampadas de peles animais

  • Devem ser combinadas com roupas sóbrias e proibidas para baixinhas e gordinhas.

    Botas de tecidos finos

  • Especiais para sair á noite com roupas mais sofisticadas

    Botas no verão

  • Use com saias curtas, shorts, calças compridas e corsários.

  • Combine com a cor da saia ou shorts ou descoordene geral.

  • Evite meias de nylon, mas para não ficar incomoda no pé, calce meias curtas que ficam escondidas na bota.







  • Ideal para a meia estação indefinida. Botas com a cor do verão, abrigam e escondem as pernas ainda desbotadas do inverno.
     
  • esmates


    os esmaltes florecentes e os 3D estam super na moda

    justin bieber comple seus 17 anos e acumula realizaçoes de inveja

    mesmo tao jovem justin bieber esta curtindo a sua vida e a fama dia 1 de março justin bieber completou seus 17 anos..........................carreira
    Justin Bieber foi o primeiro artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia entre os top 40 antes do lançamento do álbum em si. Isso só mostra o início de uma carreira promissora, marcada com vários hits, aparições em programas de TV, apresentações no Grammy e até uma performance na Casa Branca para Barack Obama e sua esposa, Michelle. Justin Bieber lançou recentemente seu filme, “Never Say Never”, e está se preparando para atuações no cinema. O mentor dele nessa nova empreitada? Ninguém menos que Will Smith.
    Fortuna
    No final de 2010, Justin Bieber tinha uma fortuna estimada em mais de 150 milhões de dólares. Só é uma pena que ele não possa gastar do jeito que quiser, pois ainda é sua mãe quem controla o seu dinheiro.
    Popularidade nas Redes Sociais
    Justin Bieber é a segunda pessoa mais popular nas redes sociais, perdendo apenas para Lady Gaga, segundo o site “Famecount”. O cantor possui mais de 7,7 milhões de seguidores no Twitter e mais de 22 milhões de fãs no Facebook. Além disso, seus vídeos no Youtube contam com mais de 1,3 bilhão de visualizações.
    “Bieber Fever”
    Justin Bieber acumula tantos fãs, que foi até inventado um termo para mostrar o quanto as pessoas gostam do cantor. Elas dizem que estão com “Bieber Fever”, ou “febre de Bieber”, numa tradução livre. Entre os famosos que revelaram serem fãs do artista, estão Johnny Depp, Russell Brand, Katy Perry, Rihanna e Usher. Se isso ainda não é suficiente para causa inveja, saiba que até as coelhinhas da “Playboy” revelaram que estão com “Bieber Fever”.
    Prêmios
    Justin Bieber não levou o Grammy de 2011, o que era um de seus desejos para este ano. Mas, dias depois, ele venceu na categoria Revelação – Arista Internacional, do Brit Awards. O cantor também foi o grande vencedor da 38ª edição do American Music Awards de 2010, em que conquistou quatro prêmios, entre eles o de Artista do Ano. E só para falar que nem tudo é perfeito em sua vida, Justin Bieber recebeu o “prêmio” de pior álbum de 2010 e pior estilo, no “Shockwaves NME Awards”.

    o ex bbb max comemora o nascimento do filho com champanhe







    Max Porto, vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, é o novo pai do pedaço. Luna, fruto do relacionamento com Kah Pinheiro, nasceu na manhã deste domingo, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.felicidadesa para ele esses sao os fotos dos fas dele

    bbb 11 daniel ganha um carro

    daniel e diana disputam contra maria e wesley um carro na manha deste domingo 27 as duplas tiveram que esvaziar 2 carros que estavam lotados de bichos de pelucia com a misao de encontrar placas coma as qualidade do veiculo.......diana deu um show de agilidade e venceu a primeira etapa com daniel depois os dois foram testar as chaves para ver quem levava o carro quem tivese com a chave certa ligava o carro e levava o carro...o pernanbucano pegou a chave serta e levou o premio

    melhores do ano

                                            claudia raia e luan santana


                                                                    tony ramos
                                                                  claudia raia
                                                             claudia raia e mariana ximenes
    os ganhadores dos melhores do ano
    Comediante: Leandro Hassum
    Ator Mirim: Clara Tiezzi
    Msica do Ano: Meteoro, de Luan Santana
    Atriz Coadjuvante: Irene Ravache
    Atriz Revelação: Mayana Neiva
    Banda ou Dupla: Victor e Léo
    Ator Coadjuvante: Bruno Gagliasso
    Ator Revelação: Raphael Viana
    Revelação Musical: Restart
    Jornalismo: Tiago Leifert
    Cantor: Luan Santana
    Cantora: Ivete Sangalo
    Atriz: Claudia Raia
    Ator: Murilo Benício

    mariah carey quase da a luz no dia de seu aniversario

    mariah carey começou seu aniversario de 41 anos neste domingo 27 de março no hospital.a cantora que esta gravida de quase 9 meses teve suas primeiras contraçoes e foi levada direto para a maternidade.porem o alarme foi falso..a cantora ta gravida de gemeos ,frutos do caçamento com o produtor nick cannon com quem esta junto a  3 anos

    lady gaga em las vegas

    lady gaga canta em las vegas de fio dentao foi no dia 25 de março que lady gaga cantou em las vegas de vio dental......todaos ja acostumados com os figurinos exencricos de lady gaga que agora resolveu investir no fio dental...a cantoura usou um body que deixou o bumbum de foura.....os fas fizeram a festa com a cantoura passarm as maos em suas pernas e aonde mais conseguirm chegar ................de acordo com o jornal daily mail no meio do show o publico começo a cantar habby birthday para gaga que fez aniversario nesta segunda dia 28

    beyonce branca

                                                              o antes e o depois de beyonce
    beyonce foi pega fazenco comprar em hollywood e ela estava loira e com a pele mais clara...sera o efeito michael jackson?bom a cantora chamo a atençao de todo e todas algus acham q ela tinto os cabelos de loira e fez um clareamento....mas a verdade nimguem sabe ainda porque cada um diz uma coisa......mas de qualquer forma a beyonce parece estar feliz....

    domingo, 13 de março de 2011